Fechar
GP1

Brasil

Bombeiros retiram últimos corpos de avião em que estava Teori

Ao todo, cinco pessoas morreram na queda de avião em Paraty.

Foram resgatados na manhã desta sexta-feira (20), os dois últimos corpos do acidente envolvendo o avião onde estava o ministro Teori Zavascki, em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Os corpos são do piloto do avião, Osmar Rodrigues, e de uma mulher que estava presa nas ferragens, mas que ainda não foi identificada.

Cinco pessoas estavam a bordo do avião que caiu no mar nesta quinta-feira (19). Equipes já tinham recuperados os corpos do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, do empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do avião, e de outra mulher não identificada e eles já chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis nesta madrugada para perícia.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoEquipe de resgate no local do acidente aéreo que vitimou Teori ZavaskiEquipe de resgate no local do acidente aéreo que vitimou Teori Zavaski

De acordo com informações do G1, as duas últimas vítimas foram levadas para um centro de apoio montado em uma marinha às margens da rodovia Rio-Santos e depois também serão encaminhadas ao IML de Angra. Os militares realizaram uma operação para estabilizar o avião, que tinha parte submersa e devem fazer ainda hoje o içamento da aeronave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.