Fechar
GP1

Brasil

Mulheres que estavam em avião de Teori são identificadas

Acidente ocorreu nesta quinta-feira (19).

O grupo proprietário do avião que caiu em Paraty causando a morte o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki e mais quatro pessoas nesta quinta-feira (19), informou o nome de duas passageiras que ainda não haviam sido identificadas.

O grupo Emiliano divulgou em nota, que as vítimas eram “Maria Ilda, 23 e a mãe dela, Maria Ilda, 55”, que segundo a Folha de S.Paulo se trata de Maíra Panas e Maria Hilda Panas.  “Maira era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento ciático” e “Maria llda, professora de rede infantil de ensino, veio de Juína, no Mato Grosso, visitar a filha, que morava em São Paulo”, informa a nota.

  • Foto: Divulgação/FacebookMaira Ilda e Maria IldaMaira Ilda e Maria Ilda

Segundo o comunicado, Filgueiras, o dono do grupo, que também morreu no acidente, convidou as duas para passar um fim de semana em Paraty. “O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.