Fechar
GP1

Brasil

Goiás e Mato Grosso do Sul registram casos de febre amarela

No total, o país já registrou 550 casos da doença.

Um novo boletim sobre os casos de febre amarela no país foi divulgado nesta quinta-feira (26) pelo Ministério de Saúde. De acordo com o ministério, neste ano já foram registrados 550 casos da doença no Brasil. Os estados de Mato Grosso do Sul e Goiás aparecem pela primeira vez na lista com casos suspeitos de febre amarela, com um registro cada, de acordo com a Agência Brasil.

De todos os 550 casos registrados no país até o momento, 72 foram confirmados, 23 descartados e 445 continuam sob investigação. O estado de Minas Gerais já notificou 502 casos da doença, Espírito Santo foram 33 casos; a Bahia, sete; e São Paulo, três. O Distrito Federal registrou três suspeitas de febre amarela, mas todas foram descartadas.

Entre os pacientes com suspeita da doença, 105 morreram, 98 deles em Minas Gerais. Ao todo, 40 mortes foram confirmadas para a doença: 37 em Minas e três em São Paulo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.