Fechar
GP1

Brasil

Marisa está sedada e com quadro estável, diz boletim médico

A ex-primeira dama sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na última terça-feira (24).

Um novo boletim médico foi divulgado na manhã desta quinta-feira (25) pelo Hospital Sírio-Libanês sobre o estado de saúde da ex-primeira dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva segundo informações do Estadão. De acordo com o boletim, Marisa está sedada e com a pressão intracraniana controlada. Ainda segundo o documento, a esposa de Lula continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e seu estado de saúde segue estável.

  • Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilEx-primeira dama, Marisa LetíciaEx-primeira dama, Marisa Letícia

O Instituto Lula não soube informar se o ex-presidente estava no hospital. Nessa quarta-feira (25), o vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT) fez uma visita a Lula e afirmou que ele está preocupado com estado de saúde da mulher embora estivesse esperançoso com a sua recuperação. Suplicy afirmou ainda que a expectativa é de que Marisa fique na UTI ainda por diversos dias.

Marisa Letícia sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na tarde da última terça-feira (24) devido ao rompimento de um aneurisma que ela já tinha há cerca de 10 anos, conforme explicou o médico da família de Lula, o cardiologista Roberto Kalil Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.