Fechar
GP1

Brasil

Vítima de chacina em Campinas tinha denunciado o ex seis vezes

Isamara Filier registrou cinco boletins de ocorrência entre 2005 e 2015 e denunciou o ex-marido por abuso sexual contra o filho.

  • Foto: Facebook/Isamara FilierIsamara Filier e o filho João VictorIsamara Filier e o filho João Victor

Isamara Filier, vítima da Chacina em Campinas registrou cinco boletins de ocorrências entre 2005 e 2015 contra o ex-marido Sidnei Ramis de Araújo, de 46 anos. Além de crimes de agressão e ameaça, Isamara também já o havia denunciado por abuso sexual contra o filho na Justiça.

Isamara, seu filho João Victor, de 8 anos, e outras dez pessoas foram assassinadas na noite de Réveillon em Campinas, no interior de São Paulo. Depois, o autor da chacina se matou. Isamara ganhou a guarda do filho depois de denunciar à Justiça que o menino teria sido abusado sexualmente pelo pai.

De acordo com a Veja, a polícia acredita que a decisão judicial deixou Araújo consternado e foi o principal motivo para que ele cometesse o crime. A denúncia foi feita no início de 2012.  A polícia agora investiga o que motivou os doze assassinatos e o suicídio de Araújo. Foi apreendida uma gravação com o assassino no local do crime, em que ele teria se justificado e pedido desculpas para os amigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.