Fechar
GP1

Brasil

MEC divulga o resultado da primeira edição do Sisu 2017

As matrículas dos candidatos aprovados devem ser feitas nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro nas instituições em que se candidataram.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (30), os resultados da primeira edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para ter acesso ao resultado, o estudante deve acessar o site do Sisu e digitar o número de inscrição e senha do Enem 2016.

As matrículas dos candidatos aprovados devem ser feitas nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro nas instituições em que se candidataram. Caso não tenham sido selecionados, os estudantes poderão demonstrar interesse na lista de espera entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro. De acordo com o G1, os resultados serão publicados a partir do dia 16 de fevereiro pelas próprias universidades.

  • Foto: MECResultado do Sisu 2017 já está disponívelResultado do Sisu 2017 já está disponível

Nesta edição foram oferecidas ao todo 230 mil cagas de graduação em universidades, institutos de tecnologia e centros tecnológicos federais e estaduais em todo o Brasil. Os resultados tomam como base a nota dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.