Fechar
GP1

Brasil

Homem acusado de esfaquear pastor Valdemiro Santiago é preso

Jonathan Higino estava na fila para receber as orações quando sacou um facão e esfaqueou o apóstolo três vezes, duas nas costas e uma no pescoço.

O homem identificado como Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, foi preso nesta segunda- feira, 9, acusado de esfaquear o apóstolo e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago. O crime aconteceu na manhã do último do domingo,8, dentro de uma igreja no centro de São Paulo.

De acordo com informações do G1, Higino estava na fila para receber as orações quando sacou uma arma e esfaqueou o apóstolo três vezes, duas nas costas e uma no pescoço.

  • Foto: Facebook/Igreja Mundial do Pode de DeusValdemiro SantiagoValdemiro Santiago

Jonathan foi preso em flagrante. Em depoimento, ele afirmou que cometeu o crime porque se sentiu ameaçado pelo pastor. Ainda de acordo com o acusado, há cinco meses ele estava na igreja e ouviu o apóstolo dizer para crucificá-lo. O crime foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.