Fechar
GP1

Brasil

Quadrilha explode prédio de empresa e mata policial civil em SP

Pelo menos 30 homens atearam fogo em veículos para cercar quartel da Polícia Militar.

Um policial civil foi assassinado durante a ação de uma quadrilha que explodiu o prédio de uma empresa de valores na madrugada desta segunda-feira (16), em Araçatuba (SP).

Em nota, a Protege confirmou o assalto e afirmou que “todos os vigilantes encontram-se em segurança e a empresa está colaborando com as autoridades na investigação em curso”. A empresa disse também que cumpre a legislação em vigor no setor, ativamente regulamentada pela Polícia Federal e demais órgãos competentes, e “investe constantemente em novas tecnologias para aprimorar suas operações”.

  • Foto: Arquivo PessoalQuadrilha ateou fogo em veículos para bloquear a saída da políciaQuadrilha ateou fogo em veículos para bloquear a saída da polícia

De acordo com informações do G1, cerca de 30 criminosos atearam fogo em veículos bloqueando a saída de viaturas do quartel da Polícia Militar, que fica perto do local do roubo. Criminosos também atiraram contra a entrada para impedir a saída dos policiais que estavam no quartel e houve troca de tiros.

O policial assassinado, André Luís Ferro da Silva, estava de serviço e foi até o local onde acabou baleado. Silva ainda foi socorrido com vida, mas morreu enquanto era atendido na Santa Casa. Silva era integrante do Grupo de Operações Especiais (GOE), e deixou duas filhas e a esposa. Na sequência, outro grupo foi até a empresa de valores e usou dinamite para explodir o prédio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.