Fechar
GP1

Brasil

Caravana de Lula reúne poucas pessoas no interior de Minas Gerais

O petista foi recebido com vaias e testemunhou de perto o declínio de sua carreira política.

Em mais uma edição de suas caravanas, o ex-presidente Lula desembarcou na terça-feira (24), em Teófilo Otoni e Governador Valadares, no interior de Minas Gerais. O petista foi recebido com gritos de “eu vim de graça” e “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.

De acordo com informações da Istoé, Lula teve que mudar o lugar de desembarque do ônibus para evitar maior constrangimento. Em Governador Valadares, um grupo de manifestantes aguardava sua chegada à margem do Rio Doce, mas o ex-presidente saiu por outro caminho.

  • Foto: Ricardo StuckertLula durante caravana no interior de Minas GeraisLula durante caravana no interior de Minas Gerais

No município de Teófilo Otoni, Lula foi surpreendido por um grupo de 50 seguidores do pré-candidato Jari Bolsonaro (PSC-RJ), que estavam vestindo camisetas com a imagem de Bolsonaro e entoando gritos de insultos a Lula. Na principal praça da cidade, quase houve confronto com simpatizantes de Lula, que gritavam “Lula, guerreiro, do povo brasileiro”.

A Polícia Militar agiu para evitar a confusão. Em seu discurso, Lula chamou as pessoas que gritavam contra ele de “coxinhas”, em referência ao termo usado pelos defensores de Dilma Rousseff durante o processo de impeachment. Mesmo com a notável diminuição no número de simpatizantes de Lula, a caravana segue pelo país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.