Fechar
GP1

Brasil

Michel Temer tem alta e deixa hospital após três dias internado

Presidente passou por cirurgia na próstata e deve permanecer em SP até quarta-feira (1).

O presidente Michel Temer teve alta médica às 12h07 (horário de Brasília) desta segunda-feira (30). Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, região central de São Paulo, após a realização de uma cirurgia, em que foi realizada uma raspagem na próstata.

"Por aqui foi tudo bem. Agora, vou trabalhar em casa", disse Temer ao deixar o hospital. "Hoje e amanhã em casa", completou.

  • Foto: Walterson Rosa/Framephoto/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

De acordo com informações do G1, o presidente falou aos jornalistas acompanhado do urologista que realizou a cirurgia, Miguel Srougi, e do cardiologista Roberto Kalil Filho, que cuidaram dele no período em que permaneceu internado. Ele deve repousar em sua residência na Zona Oeste de São Paulo, por orientação médica. A previsão é que ele retorne ao trabalho em Brasília na quarta-feira (1).

Temer deu entrada na noite de sexta-feira (27) com um quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata. Ele foi diagnosticado com obstrução urológica e teve que passar por uma cirurgia nomeada de "procedimento de desobstrução uretral através de ressecção de próstata"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.