Fechar
GP1

Brasil

Morre mais uma funcionária de creche incendiada em Minas Gerais

Geni Oliveira Lopes Martins, de 63 anos, era auxiliar de professora na Creche Gente Inocente.

A auxiliar de professora Geni Oliveira Lopes Martins, de 63 anos, que trabalhava na Creche Gente Inocente, morreu na madrugada desta segunda-feira (06), no Hospital de Pronto-Socorro João XXII, em Belo Horizonte.

De acordo com informações do G1, com a morte de Geni, subiu para 12 o número de mortos na tragédia da Creche Gente Inocente, em Janaúba, na Região Norte de Minas Gerais.

No dia 05 de outubro, um homem identificado como Damião dos Santos, de 50 anos, invadiu a creche, ateou fogo em funcionários, alunos e no próprio corpo. Ele não resistiu e morreu. No momento do ataque, havia 75 crianças e 17 funcionários na escola. Doze pessoas morreram, sendo nove alunos, a auxiliar de professora Geni Marintins, a professora Heley Abreu batista e o vigia Damião.

  • Foto: Paula Santos/Futura Press/Estadão ConteúdoCreche incendiada em MGCreche incendiada em MG

Geni Martins estava em coma e foi transferida para Belo Horizonte com 70% do corpo queimado. No dia da tragédia, ela completou 63 anos. De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), três pessoas seguem internadas na Santa Casa de Montes Claros, sendo duas crianças e um adulto; todos estão estáveis. Em Belo Horizonte, no Pronto-Socorro João XXIII, quatro pessoas ainda estão internadas; uma mulher que trabalhava na creche e uma criança estão em estado grave. Outras duas crianças estão com estado de saúde estável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.