Fechar
GP1

Brasil

Michel Temer é reprovado em pesquisa por 74% da população

Na última pesquisa, feita em setembro, o governo do presidente Michel Temer atingiu o maior patamar de avaliação “ruim/péssimo” de toda a série histórica da pesquisa.

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (20), mostra que o governo do presidente da República, Michel Temer é aprovado por 6% dos entrevistados e reprovado por 74%.

De acordo com informações do G1, na última pesquisa, feita em setembro, o governo do presidente Michel Temer atingiu o maior patamar de avaliação “ruim/péssimo” de toda a série histórica da pesquisa, iniciada em março de 1986, com o percentual de reprovação de 77%.

  • Foto: André Dusek/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

O levantamento do Ibope, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizado entre os dias 7 e 10 de dezembro e ouviu 2 mil pessoas em 127 municípios. O nível de confiança da pesquisa divulgada nesta quarta, segundo a CNI, é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

Confira os percentuais:

-Ótimo/bom: 6%

-Regular: 19%

-Ruim/péssimo: 74%

-Não sabe/não respondeu: 2%

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.