Fechar
GP1

Brasil

Itaú abre inscrições para contratar gerentes para todo o país

O banco não disponibilizou o valor do salário, mas a remuneração média para o cargo é de R$ 5.900 mil.

O banco Itaú abriu processo de seleção com o objetivo de contratar gerentes. A inscrições seguem até o dia 15 de dezembro e os selecionados já serão contratados em janeiro do próximo ano. O número específico de vagas não foi divulgado, mas seriam quase 30.

Segundo informações da Veja, o banco não disponibilizou o valor do salário, mas a remuneração média para o cargo é de R$ 5.900 mil. A inscrição é feita de forma online, assim como a seleção.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Banco ItaúBanco Itaú

Como se trata de um cargo de gerência, é necessário ter vivência na área comercial e curso superior completo em qualquer área ou tecnólogo com pós/MBA já concluído. A pessoa ainda precisa ter disponibilidade para atuar em qualquer região do Brasil.

Os contratados vão primeiro participar do programa de formação “Novos Líderes do Itaú”, onde participarão de mais de 600 horas de treinamento. Entre as atividades que serão desempenhadas no cargo degerente, está a de promover o desenvolvimento da equipe comercial e acompanhar os resultados obtidos, assegurar o cumprimento dos procedimentos da área sob sua responsabilidade no que se refere à execução e monitoramento dos controles internos estabelecidos, definir estratégias para obtenção de resultados juntamente da equipe comercial, entre outras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.