Fechar
GP1

Brasil

Missa de 7º dia de Marisa Letícia reúne familiares e amigos no ABC

Esposa do ex-presidente Lula morreu na sexta-feira (03), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral.

A missa de sétimo dia da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva foi realizada na noite desta quinta-feira (09), na Igreja Matriz de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ela morreu na sexta-feira (03), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A esposa do ex-presidente Lula tinha 66 anos e estava internada no Hospital Sírio-Libanês desde 24 de janeiro, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma. Lula recebeu abraços de amigos e familiares da ex-primeira dama, além dos filhos do casal, que também estavam presentes.

  • Foto: Facebook/LulaMissa de sétimo dia de Marisa LetíciaMissa de sétimo dia de Marisa Letícia

De acordo com informações do G1, no final da missa, Lula fez um discurso de agradecimento aos presentes. "Acho que a Marisa começou duas coisas que podem marcar a vida de quem quiser ser bom nesse país: ela deixa muita dignidade e muita solidariedade".

A missa foi celebrada pelo bispo da diocese de Santo André, Dom Pedro Carlos Cipollini. Compareceram à missa, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o ex-ministro Aldo Rebelo (PCdoB), os deputados Vicentinho e Paulo Teixeira (PT), o presidente nacional do PT, Rui Falcão, a senadora Gleisi Hoffmann (PT), o senador Lindbergh Faria (PT), a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), o vereador Eduardo Suplicy (PT), o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, o ex-ministro Alexandre Padilha, o escritor Fernando Morais e o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo, entre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.