Fechar
GP1

Brasil

Princípio de incêndio atinge sede da PF em Curitiba

A Polícia Federal informou que não houve nenhum prejuízo relativo à Operação Lava Jato.

Um princípio de incêndio atingiu uma sala da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba na madrugada desta segunda-feira (20). De acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros informou que alguns equipamentos eletrônicos que estavam no local foram atingidos, mas ninguém saiu ferido.

Dois caminhões-tanque com água foram acionados para atender a ocorrência. A PF disse em nota, que o fogo foi controlado rapidamente e que não houve prejuízo aos presos e aos trabalhos relacionados à Operação Lava Jato.

  • Foto: EBCSede da Polícia Federal em CuritibaSede da Polícia Federal em Curitiba

A PF informou ainda que os serviços realizados no local, como a emissão de passaportes, por exemplo, estão suspensos nesta segunda-feira (20).

Veja a nota da Polícia Federal:

"A Polícia Federal informa que nesta madrugada(20/02) houve um princípio de incêndio numa das salas do subsolo da Superintendência da PF em Curitiba-PR.
Ressaltamos que o início de fogo foi controlado rapidamente, que não houve qualquer prejuízo aos custodiados, assim como aos trabalhos relativos à Operação Lava Jato.
Peritos da PF já trabalham para levantar as causas e em virtude disso não haverá expediente no dia de hoje".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.