Fechar
GP1

Brasil

Inscrições para as 214 mil bolsas do Prouni terminam nesta sexta

Resultado sai na segunda-feira (06) e na próxima semana já começam as inscrições para o Fies.

Terminam às 23h59 desta sexta-feira (03), as inscrições para a edição do primeiro semestre do Programa Universidade para Todos (Prouni). As inscrições podem ser feitas pelo site do MEC. O resultado será divulgado na próxima segunda-feira (06).

O Ministério da Educação (MEC) distribui bolsas de estudo totais e parciais por meio do Prouni de acordo com o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e leva em conta a situação socioeconômica da família do candidato. Também há ainda, a opção de aderir a lista de espera até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 10 de fevereiro.

  • Foto: MECProuniProuni

De acordo com informações do G1, nesta edição estão sendo oferecidas 214.110 bolsas de estudos da rede particular de ensino superior pelo Prouni. Para disputar as bolsas é necessário preencher solicitação com senha e número de inscrição na edição 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.