Fechar
GP1

Brasil

Michel Temer visita Lula e é hostilizado em hospital

Presidente foi a São Paulo prestar solidariedade ao petista pelo quadro da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

O presidente Michel Temer viajou de Brasília a São Paulo na noite desta quinta-feira (03), para prestar solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cuja esposa, a ex-primeira-dama Marisa Letícia, está internada na UTI do hospital Sírio-Libanês sem fluxo cerebral.

Temer foi levado pelo avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que decolou por volta das 20h10 da base aérea de Brasília e pousou antes das 22h em São Paulo. O presidente chegou ao Sírio-Libanês às 22h30 e foi recebido pelo cardiologista Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe médica que cuida da ex-primeira-dama.

  • Foto: Jorge Ferreira/Futura Press/Estadão ConteúdoTemer e ministros visitam Lula no hospital Sírio-LibanêsTemer e ministros visitam Lula no hospital Sírio-Libanês

De acordo com informações da Veja, Temer estava acompanhado pelo ex-presidente José Sarney, do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, do chanceler José Serra, do futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, do novo presidente do Senado, Eunício Oliveira, além dos senadores Edison Lobão, Cássio Cunha Lima e Eduardo Braga, que foram vaiados por um grupo de manifestantes que estavam do lado de fora do hospital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.