Fechar
GP1

Brasil

Temer decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Marisa Letícia

O decreto de luto oficial foi publicado do Diário Oficial da União em edição extra, hoje (03).

O presidente da República Michel Temer (PMDB) decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia, confirmada na noite desta sexta-feira (03). Em nota, o presidente lamentou o fato e manifestou condolências à família. 

  • Foto: André Dusek/Estadão Conteúdo Presidente Michel TemerPresidente Michel Temer

“Lamento profundamente o falecimento da Senhora Marisa Letícia Lula da Silva hoje, em São Paulo. Neste momento de profunda dor e pesar na família do ex-presidente Lula, eu e Marcela transmitimos a ele, a seus filhos e aos demais familiares e amigos, as mais sinceras condolências”, diz a nota.

O decreto de luto oficial foi publicado do Diário Oficial da União em edição extra, hoje (03). Na noite dessa quinta-feira (02), Michel Temer esteve no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, prestando solidariedade ao ex-presidente Lula.

No Piauí, o governador Wellington Dias também decretou luto de três dias pela morte de Marisa Letícia. Ele viajou a São Paulo na manhã de ontem (02), para dar apoio aos familiares e prestar homenagens a ex-primeira-dama. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.