Fechar
GP1

Brasil

Corpo de Marisa Letícia é cremado em São Bernardo do Campo

A cerimônia aconteceu no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, e terminou por volta das 17h40.

Foi cremado na tarde deste sábado (04), o corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva. A cerimônia aconteceu no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, e terminou por volta das 17h40.

O velório aconteceu no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde Lula e Marisa se conheceram. O velório começou por volta das 9h30 e foi encerrado às 15h30. Às 15h56, Lula e a família deixaram a sede do sindicato com o carro funerário.

  • Foto: Daniel Teixeira/Estadão ConteúdoEx-primeira-dama Maria Letícia é velada no Sindicato dos Metalúrgicos Ex-primeira-dama Marisa Letícia é velada no Sindicato dos Metalúrgicos

Segundo o G1, pouco antes do horário previsto para o fim do velório, o público fez homenagens à Marisa e ao ex-presidente Lula. Os participantes cantaram gritos de guerra e desejaram força ao ex-presidente. "Marisa guerreira da pátria brasileira" e "o povo unido jamais será vencido", diziam os gritos.

Marisa Letícia morreu na sexta-feira (03), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada desde terça-feira (24), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.