Fechar
GP1

Brasil

Corpo de Marisa Letícia é velado no Sindicato dos Metalúrgicos

Ela havia sofrido um AVC no dia 24 de janeiro e estava internada no Hospital Sírio-Libanês.

O velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está sendo realizado neste sábado (04), desde 9h e segue até às 15h no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, onde Lula e Marisa se conheceram. Marisa Letícia morreu nessa sexta-feira (03), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada desde terça-feira (24), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Depois do velório haverá uma cremação reservada à família. A confirmação da morte da ex-primeira-dama foi feita após um protocolo de avaliação que consiste em dois exames. O primeiro foi feito por volta das 12h e o segundo, um pouco depois das 18h, com o objetivo de comprovar a perda das funções cerebrais de Marisa Letícia.

  • Foto: Daniel Teixeira/Estadão ConteúdoEx-primeira-dama Maria Letícia é velada no Sindicato dos Metalúrgicos Ex-primeira-dama Maria Letícia é velada no Sindicato dos Metalúrgicos

Marisa deixa quatro filhos, um de seu primeiro casamento, e três do casamento com Lula. De acordo com informações do Estadão, em nota, o presidente Michel Temer lamentou a morte de Marisa Letícia e decretou luto oficial de três dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.