Fechar
GP1

Brasil

Homem com arma falsa faz passageiros de ônibus de reféns no Rio

Policiais rodoviários federais e militares negociaram a liberação das vítimas.

Um assaltante usou uma pistola falsa para fazer cerca de 30 passageiros reféns em um ônibus em Niterói, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (21), no acesso à Ponte Rio-Niterói. De acordo com informações do Estadão, o homem exigiu a presença de sua mulher para se render. Ele foi preso e ninguém ficou ferido.

Segundo o tenente-coronel Marçal, a intenção do bandido era assaltar os passageiros, mas com a chegada da Polícia Militar ele se sentiu acuado e impediu a saída das pessoas do veículo. "As pessoas foram sendo liberadas, primeiro as mulheres, que estavam mais nervosas. Toda a negociação é sempre tensa, mas a gente conseguiu, com muita paciência e calma, dissuadi-lo", explicou.

  • Foto: Rommel Pinto/Agência o Dia/Estadão ConteúdoAssalto a ônibus com reféns no Rio de JaneiroAssalto a ônibus com reféns no Rio de Janeiro

O sequestrou começou por volta das 8h50 e durou cerca de uma hora. O criminoso usou ainda, uma mulher de escudo para garantir sua integridade física. Segundo a polícia, o homem é morador da localidade Vila Lage, no município vizinho de São Gonçalo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.