Fechar
GP1

Brasil

Procurador-geral adjunto do RN e promotor são baleados em Natal

O autor do disparos, segundo a polícia, foi o assessor do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Guilherme Wanderley.

Na manhã desta sexta-feira (24), procurador-geral adjunto do Rio Grande do Norte, Jovino Pereira Sobrinho e o promotor Wendell Beetoven Ribeiro Agra foram baleados durante uma reunião do Ministério Público, em Natal-RN.

O autor do disparos, segundo a polícia, foi o assessor do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Guilherme Wanderley Lopes da Silva de 44 anos. Ele disparou três vezes, dois dos disparos atingiram o tórax do procurador-geral de Justiça, Dr. Jovino, e um disparo atingiu as costas de Wendell Beetoven.

  • Foto: Reprodução/Rede GloboGuilherme Wanderley Lopes da Silva acusado de atirar no procuradorGuilherme Wanderley Lopes da Silva acusado de atirar no procurador

Depois de efetuar os tiros, Guilherme fugiu do Ministério Público em um carro de cor prata e está foragido. Segundo o G1, o promotor e procurador foram socorridos, um deles em um carro especial do próprio Ministério Público e o outro foi socorrido por uma ambulância do Samu, Serviço de Atendimento Médico de Urgência.

Segundo o MP, o procurador adjunto foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Ele deu entrada no Centro Cirúrgico. Já o promotor Wendell Beetoven, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, mas também já foi levado para o hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.