Fechar
GP1

Brasil

Presidente da Portela recebe alta após passar mal na Sapucaí

Ele se sentiu mal no Sambódromo e não chegou a ver a escola vencedora desfilar.

O presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, de 68 anos, teve alta do hospital no início da tarde deste domingo (05). Ele passou mal e foi internado na madrugada deste domingo (05), antes da vencedora do carnaval carioca de 2017 voltar à Sapucaí para o Desfile das Campeãs.

Segundo a assessoria da Portela, Luis estava com amigos em um camarote, quando por volta das 23h, se sentiu mal. Ele é hipertenso e foi atendido em um posto médico dentro do Sambódromo antes de ser levado a um hospital.

  • Foto: Wilton Junior / Estadão ConteúdoLuís Magalhães, presidente da PortelaLuís Magalhães, presidente da Portela

De acordo com o G1, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou que Magalhães foi atendido inicialmente na Coordenação de Emergência Regional Professor Nova Monteiro (CER Leblon), do Hospital Miguel Couto, no Leblon. Posteriormente, Magalhães foi transferido para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana.

Confira a nota da escola de samba Portela:

A assessoria de imprensa da Portela informa que o presidente Luis Carlos Magalhães recebeu alta do Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul, no início da tarde deste domingo. Ele deu entrada no hospital na madrugada deste domingo, após ter um mal-estar nas dependências do Sambódromo. Atendido no posto médico da Secretaria Municipal de Saúde que fica no setor 8, Luis Carlos Magalhães, que estava com a pressão alterada, chegou a ser levado para a CER Leblon, anexa ao Hospital Miguel Couto, onde foram feitos os exames preliminares. Por causa do problema de saúde, o presidente não pôde acompanhar o desfile da Portela na noite das Campeãs.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.