Fechar
GP1

Brasil

Eliseu Padinha recebe alta médica de hospital em Porto Alegre

O ministro deve retornar ao trabalha na próxima segunda-feira (13).

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, deixou o Hospital Moinhos do Vento, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (08), após ter sido internado para um procedimento cirúrgico na próstata no dia 27 de fevereiro.

De acordo com o G1, ele deve voltar ao Planalto na segunda-feira (13). A alta foi antecipada para esta quarta. No boletim anterior, divulgado na terça-feira (07), informava que Padilha deixaria o hospital na quinta-feira (09), por conta de sua “excelente recuperação”.

  • Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo Eliseu Padilha Eliseu Padilha

Padilha está de licença médica desde o dia 20 de fevereiro, quando foi hospitalizado em Brasília. Ele passou dois dias internado  por conta de uma obstrução urinária provocada por uma hiperplasia prostática benigna, que gera aumento excessivo da próstata. Eliseu Padilha tem 71 anos e é um dos principais conselheiros do presidente da República, Michel Temer. 

Leia o boletim na íntegra

O paciente Eliseu Padilha recebeu alta nesta quarta-feira (8). A previsão era para amanhã, quinta, mas foi antecipada pela equipe médica por apresentar excelente recuperação.

No dia 27 de fevereiro, ele realizou procedimento urológico cirúrgico no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre (RS).

Porto Alegre, 8 de março de 2017
Urologista Dr. Claudio Telöken – Cremers 8513
Clínico intensivista Dr. Nilton Brandão – Cremers 5444
E equipe médica

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.