Fechar
GP1

Brasil

Senador José Serra continua internado por crise na coluna

Serra está internado desde da última terça-feira (18), e já realizou diversos exames de avaliação do quadro clínico.

O senador José Serra (PSDB-SP), continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma crise de dor na coluna, segundo informou a assessoria de imprensa do parlamentar. Serra está internado desde da última terça-feira (18), e já realizou diversos exames de avaliação do quadro clínico.

A expectativa é que Serra receba alta ainda nesta semana. O hospital não divulgou para a imprensa boletim sobre o estado de saúde do parlamentar.

  • Foto: Donaldo Hadlich /Framephoto/Estadão Conteúdo José Serra José Serra

Em fevereiro, Serra deixou o cargo de ministro das Relações Exteriores devido a problemas de saúde. Segundo o ex-ministro, os problemas de saúde o impedem de cumprir as viagens internacionais necessárias ao cargo, além das atividades do dia a dia.

Na carta de demissão, Serra disse que os médicos estimaram um período de quatro meses para o "restabelecimento adequado" da saúde. De acordo com o G1, no final do ano passado, o senador já havia passado por uma cirurgia na coluna no Hospital Sírio-Libanês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.