Fechar
GP1

Brasil

Suzane deixa a prisão para ‘saidinha’ do Dia das Mães

A saída é um benefício concedido aos presos em regime semiaberto que tem bom comportamento.

A detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, deixou a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, na manhã desta sexta-feira (12), para a saída temporária dos Dias das Mães.

A saída é um benefício concedido aos presos em regime semiaberto que tem bom comportamento. Suzane deverá voltar a prisão na próxima quarta-feira (17). De acordo com informações do G1, ela ficará em um endereço na cidade de Angatuba (SP), onde mora com o namorado e familiares dele.

  • Foto: DivulgaçãoSuzane Von RichthofenSuzane Von Richthofen

Ao sair da penitenciária, Suzane encontrou o namorado, que a cumprimentou com um beijo. Eles entraram no carro, onde permaneceram por cerca de 10 minutos antes de deixar o local. Outras detentos também deixaram o presídio para a saída temporária de Dia das Mães.

Suzane von Richthofen obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira saída dela aconteceu em março de 2016, beneficiada pela saída temporária de Páscoa. No ano passado, ela também teve direito de deixar a cadeia para a saída do Dia das Mães.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.