Fechar
GP1

Brasil

Pai diz que neto de Zagallo não tem previsão para receber alta

Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto neste domingo (14).

  • Foto: Facebook/Paulo Roberto Rodrigues ZagalloPaulo Roberto Rodrigues ZagalloPaulo Roberto Rodrigues Zagallo

Paulo Roberto Rodrigues Zagallo, de 28 anos, neto do ex-técnico da seleção brasileira, Mário Jorge Zagallo, está com uma bala alojada em sua coluna e não tem previsão de alta, informou seu pai, Paulo Jorge Zagallo, nesta segunda-feira (15).

O jornalista segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), do Hospital Pasteur, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, após ter sido baleado durante um assalto, na madrugada do último domingo (14). “A bala está alojada na sétima na sétima vértebra. A princípio, ele fica em observação. Está tudo sob controle. Mas ele ainda não tem previsão de alta”, disse Paulo Jorge.

De acordo com o Extra, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 3h, quando Paulo Roberto passava pela Tijuca. Ele voltava de um encontro com amigos, quando foi abordado por motoqueiros, que dispararam e fugiram sem levar nada. “Nunca tinha acontecido nada com ele dessa maneira. Poderia ter sido pior. Graças a Deus, agora ele está tranquilo”, disse o pai.

Em seu perfil no Facebook, Paulo Roberto Rodrigues Zagallo, publicou um recado para os amigos. “Galera, primeiramente gostaria de agradecer o apoio de todos. Só tive acesso às mensagens agora. Muito obrigado, de coração! Estou bem! Estou no CTI, mas tudo sob controle. A princípio estou sob observação e se tudo correr bem, como tem corrido até agora, não será necessário fazer cirurgias”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.