Fechar
GP1

Brasil

Ministro da Justiça anuncia reforço da Força Nacional no Rio

Osmar Serraglio disse que Temer solicitou medidas para conter a crise de segurança no estado.

O ministro da Justiça, Osmar Serraglio anunciou nesta quarta-feira (03), que serão enviados homens da Força Nacional e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para atuar na crise de segurança pública no estado do Rio de Janeiro.

Segundo o ministro, a decisão foi tomada em reunião com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto. De acordo com o ministro, o presidente ligou durante a conversa para o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, que solicitou o reforço na segurança do estado.

  • Foto: DivulgaçãoForça Nacional de Segurança inicia operação para Olimpíadas do RioForça Nacional de Segurança inicia operação para Olimpíadas do Rio

"Já dispomos de 125 integrantes [da Força Nacional no Rio] e iremos reforçar essa participação através de mais 100 neste primeiro momento. E também há um pleito relativo à Polícia Rodoviária Federal", afirmou Serraglio em pronunciamento no Palácio do Planalto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.