Fechar
GP1

Brasil

Ex-ministra Marina Silva recebe alta após seis dias internada

Ex-ministra do Meio Ambiente foi internada no último sábado (03), após sentir fortes dores abdominais.

A assessoria da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (Rede), informou que ela recebeu alta nesta sexta-feira (09). Marina estava internada em um hospital de Brasília desde o último sábado (03), após ter sentido fortes dores abdominais.

"Marina Silva teve alta do Hospital de Brasília na manhã desta sexta-feira (9), após ter sido internada no último sábado com fortes dores abdominais. O quadro clínico de Marina se manteve estável e apresentou melhoras diárias durante seu período de internação", diz a nota da assessoria.

  • Foto: Charles Sholl/Estadão ConteúdoMarina SilvaMarina Silva

Ex-senadora e ex-ministra, Marina Silva concorreu à Presidência da República em 2014 pelo PSB. Ela assumiu a cabeça de chapa após a morte de Eduardo Campos, mas não chegou a disputar o segundo turno, ficando atrás à época de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

Leia abaixo a íntegra da nota da assessoria de Marina Silva:

Marina Silva teve alta do Hospital de Brasília na manhã desta sexta-feira (9), após ter sido internada no último sábado com fortes dores abdominais. O quadro clínico de Marina se manteve estável e apresentou melhoras diárias durante seu período de internação. Os resultados dos exames laboratoriais e de imagem estão sendo aguardados para conclusão do diagnóstico.

Nos próximos dias, Marina continuará em repouso e afastada das suas atividades públicas. Agradecemos por todas as mensagens de solidariedade e orações pela sua rápida e plena recuperação.

Um agradecimento especial a toda equipe médica e de profissionais do Hospital Brasília pelo cuidado e profissionalismo ao longo desse período.

Assessoria de Imprensa de Marina Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.