Fechar
GP1

Brasil

Câmera registra queda de helicóptero que matou noiva em São Paulo

No acidente, que ocorreu em dezembro de 2016, morreram a noiva, irmão, piloto e fotógrafa.

Um vídeo achado pelo irmão da noiva quatro dias após a queda do helicóptero em que ela estava, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, mostra o interior do helicóptero que levava a noiva Rosemeire Nascimento da Silva ao seu casamento. Os quatro ocupantes morreram no acidente, em dezembro de 2016.

O vídeo, que mostra desde o início da queda, já está sendo usado na investigação da Polícia Civil e da Aeronáutica. De acordo com informações do G1, o advogado que representa os parentes dos mortos, disse que as imagens apontam “erros crassos” do piloto.

Além da noiva e do comandante, também estavam a bordo da aeronave, o irmão de Rosemeire, Silvano Nascimento da Silva, e a fotógrafa Nayla Cristina Neves ousada, que estava grávida de seis meses. A Câmera era levada pela fotógrafa e foi encontrada quatro dias depois por um irmão da noiva, que procurava pertences pessoais da família que teriam se perdido no local da tragédia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.