Fechar
GP1

Brasil

Marido de mulher achada morta dentro do armário é preso em Chapecó

Vítima de 37 anos foi assassinada dentro do próprio apartamento.

O marido da mulher de 37 anos, morta a facadas em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (07). Ele é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil.

O corpo da empresária Fabiana Diavan Faveiro foi encontrado dentro de um armário por familiares. Ela foi assassinada dentro do apartamento onde morava, no Centro da cidade. O suspeito se apresentou na delegacia na manhã desta sexta após dois dias de "tratativas", segundo a polícia, para que ele retornasse ao Brasil. Ele estava no Paraguai.

  • Foto: Facebook/Fabiana DiavanO marido de Fabiana é suspeito de ter praticado o crimeO marido de Fabiana é suspeito de ter praticado o crime

De acordo com informações do G1, a polícia conseguiu o contato dele e o convenceu a se apresentar. Segundo a Polícia Civil, duas equipes se envolveram na investigação e prisão do suspeito. "A expectativa é de que a investigação seja concluída no mais tardar no início da próxima semana e que haja indiciamento por homicídio triplamente qualificado, inclusive pela qualificadora do feminicídio em virtude da violência doméstica", informou o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Moura.

Fabiana Faveiro foi morta na terça-feira (04), mas seu corpo só foi encontrado, dentro de um armário, por volta das 12h de quarta (05). Segundo a Polícia Civil, o golpe que causou a morte da vítima foi uma facada no tórax na região do coração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.