Fechar
GP1

Brasil

Rio registra 100º assassinato de policial militar no ano de 2017

PM reagiu a uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense e foi baleado na cabeça.

Morreu por volta das 9h deste sábado (26), o sargento Fábio José Cavalcante e Sá, o 100º policial militar assassinado neste ano no Rio de Janeiro. De acordo com informações do Estadão, o PM morreu em uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense.

A Polícia Militar informou que o sargento reagiu e foi atingido com um tiro na cabeça. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nilo Peçanha, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos. Na quinta-feira (24), havia sido registrado o 99º assassinato de um policial militar.

  • Foto: DivulgaçãoPolícia MilitarPolícia Militar

O subtenente Mabel Sampaio, de 53 anos, morreu no início da tarde após ser baleado no bairro Porto da Madama, em São Gonçalo, na região metropolitana. Segundo a Polícia Militar, equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar de São Gonçalo foram acionadas para uma ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram o PM ferido por disparos de arma de fogo. Ele estava em frente à sua residência. Ele também chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.