Fechar
GP1

Brasil

Jornalista da Globo é atingido na cabeça por bala perdida em PE

O jornalista havia acabado de apresentar o jornal noturno e estava voltando para casa no momento em que foi atingido.

O apresentador Alexandre Farias, da TV Asa Branca, filiada da TV Globo, foi baleado na cabeça na noite deste sábado (16), na cidade de Caruaru, em Pernambuco. De acordo com informações do G1, o jornalista havia acabado de apresentar o jornal noturno e estava voltando para casa no momento em que foi atingido.

Segundo a Polícia Militar, Alexandre já estava chegando em casa, quando os supostos assaltantes começaram a trocar tiros com a polícia. Um dos disparos atingiu a cabeça do jornalista, que foi levado pra um hospital da região em estado grave.

  • Foto: Mavian Barbosa/G1Alexandre FariasAlexandre Farias

Na madrugada deste domingo (17), Alexandre passou por procedimentos cirúrgicos e permanece em coma induzido. Segundo a assessoria da Unimed, a cirurgia durou em média quatro horas. O coma deve durar de três a quatro dias.

Um auxiliar de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fazia atendimento nas proximidades, também ficou ferido durante o tiroteio. Além disso, outro socorrista foi atropelado. Ambos foram levados para o hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.