Fechar
GP1

Brasil

Dodge mantém dois auxiliares de Janot na equipe da Lava Jato

São eles Maria Clara Barros Noleto e Pedro Jorge do Nascimento Costa.

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, oficializou nesta terça-feira (19), os nomes dos integrantes do Ministério Público Federal (MPF) que aturarão exclusivamente no grupo de trabalho da Operação Lava Jato nos próximos dois anos.

A nova chefe do Ministério Público manteve dois homens da equipe do seu antecessor, Rodrigo Janot. São eles Maria Clara Barros Noleto e Pedro Jorge do Nascimento Costa. A confirmação dos procuradores da República que irão comandar a Lava Jato na Procuradoria-geral da República (PGR) foi publicada na edição desta terça do “Diário Oficial da União”.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoRaquel DodgeRaquel Dodge

De acordo com informações do G1, Raquel Dodge trocou a maioria dos integrantes do grupo da Lava Jato a pedido dos próprios procuradores, mas determinou que parte da equipe de Janot conduza um grupo de transição das informações, incluindo as sigilosas, pelo período de 30 dias.

Os seis novos integrantes escolhidos por Dodge para a Lava Jato são:

- Raquel Branquinho, supervisora

- José Alfredo de Paula Silva, novo coordenador do grupo

- Marcelo Ribeiro de Oliveira

- Hebert Reis Mesquita

- José Ricardo Teixeira Alves

- Luana Vargas Macedo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.