Fechar
GP1

Brasil

Rodrigo Janot é intimado para depor na PF sobre delatores da J&F

Janot foi intimado para depor no inquérito que está investigando menções a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em delações feitas pelos executivos da J&F.

Rodrigo Janot, ex-procurador-geral da República, foi intimado para depor na Polícia Federal no inquérito que está investigando menções a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em delações feitas pelos executivos Joesley Batista e Ricardo Saud, da J&F.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoRodrigo JanotRodrigo Janot

Janot foi intimado para prestar depoimento na sexta-feira (12) na sede da PF em Brasília, mas informou que não poderá comparecer na data marcada, por conta de uma viagem já agendada. Segundo o G1, o ex-procurador-geral também alegou que integrantes do Ministério Público Federal têm o direito de indicar melhor data, local e horário da oitiva. Dessa forma, será marcada uma nova data.

Rodrigo Janot também pediu para saber se será ouvido apenas como testemunha ou como investigado, antes de marcar o dia do depoimento.

Delações

Em setembro do ano passado, o então procurador-geral anunciou a investigação do conteúdo da delação de Joesley e Wesley Batista e outros delatores da J&F. Na época, Janot chegou a afirmar que as delações possuíam conteúdo gravíssimo e que as conversas mencionavam ministros do STF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.