Fechar
GP1

Brasil

Família de Temer vai para RJ no carnaval com comitiva de 60 pessoas

Para que a sua estadia ocorra da melhor forma possível, o contribuinte irá pagar por uma equipe formada por 60 pessoas, entre elas seguranças, babá, cozinheiros e garçons.

O jornalista Lauro Jardim, do O Globo, informou que o presidente Michel Temer (MDB) vai passar o carnaval em Restinga de Marambaia, no Rio de Janeiro, que é uma área da Marinha. Ele vai acompanhado da esposa Marcela Temer e do filho Michelzinho.

Segundo o jornalista, para que a sua estadia ocorra da melhor forma possível, o contribuinte irá pagar por uma equipe formada por 60 pessoas, entre elas seguranças, babá, cozinheiros e garçons, que irão atender a família do presidente.

  • Foto: Dida Sampaio/ EstadãoMichel Temer e Marcela TemerMichel Temer e Marcela Temer

A viagem acontece na próxima sexta-feira (9) e primeira-dama pretende levar pelo menos 20 pessoas que trabalham na sua residência no Palácio do Jaburu, entre elas copeiras e camareiras, para acompanhá-la na viagem.

Para fazer o transporte de todo esse pessoal, serão feitas duas viagens utilizando um dos aviões da Força Aérea Brasileira (FAB). O presidente já havia passado o réveillon de 2016 em Restinga de Marambaia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.