Fechar
GP1

Brasil

Aeronave cai e deixa três pessoas mortas no estado do Pará

Segundo os dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) a aeronave estava com a documentação em ordem.

Nesta quarta-feira (7) a Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que um avião caiu em Itaituba, no sudoeste do Pará. No momento do acidente, de acordo com o delegado Vicente Gomes, superintendente da Polícia Civil de Tapajós, três pessoas estavam na aeronave e morreram na explosão no momento da queda.

  • Foto: Delegado Vicente GomesAvião cai e deixa três pessoas mortas em Itaituba, no ParáAvião cai e deixa três pessoas mortas em Itaituba, no Pará

“Tinham três pessoas. Dois pilotos, sendo que um estava com passageiros e o terceiro seria um comprador de ouro. Os corpos já foram removidos e estão sendo deslocados para Itaituba. Inclusive, o filho de uma das vítimas, que é piloto também, está à frente desta situação”, explicou o delegado.

Uma das vítimas foi identificada como Marinho, piloto e proprietário do avião. No momento da queda, ele estava como passageiro. Segundo os dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o avião modelo Beechcraft Bonanza estava com a documentação em ordem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.