Fechar
GP1

Brasil

Mulher do ex-coronel Lima depõe sobre obra na casa da filha de Temer

O imóvel investigado está localizado em Alto de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo, que possui 350 metros quadrados, foi comprado em 2011, mas que passou por reforma em 2014.

Nesta sexta-feira (30), arquiteta Maria Rita Fratezi, mulher e sócia do ex-coronel João Batista Lima Filho, amigo do presidente Michel Temer (MDB), prestou depoimento para a Polícia Federal em São Paulo. O objetivo principal é conseguir mais informações sobre a reforma que foi realizada na residência de Maristela Temer, que é filha do presidente.

O imóvel investigado está localizado em Alto de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo, que possui 350 metros quadrados, foi comprado em 2011, mas que passou por reforma em 2014. Um dos fornecedores para essa obra na casa, disse que recebeu R$ 100 mil espécie da arquiteta Maria Fratezi.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Polícia FederalPolícia Federal

O caso está sendo investigado, porque o ex-coronel Lima, amigo há mais de 30 de Temer, foi citado na delação da JBS como tendo recebido propina de R$ 1 milhão para o presidente.

O coronel foi preso na quinta-feira (29), após a Polícia Federal, tentar por 9 meses, que ele prestasse depoimento. O seu advogado de defesa, Cristiano Benzota, afirmou que "por motivos de saúde e falta de condições emocionais", o ex-coronel "se reservou ao direito de permanecer em silêncio". Ele ainda nega ter tratado sobre pagamento de propina com o presidente Temer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.