Fechar
GP1

Brasil

Casal é executado a tiros na frente dos filhos em Recife

Além do casal havia mais cinco pessoas dentro do carro, entre eles duas crianças e um bebê. Eles estavam se dirigindo a um shopping quando foram surpreendidos pelos disparos.

Na tarde deste sábado (31), na zona Oeste do Recife (PE), um casal foi executado a tiros dentro de um veículo quando se dirigiam a um shopping da capital. As vítimas foram identificadas como Janatiel Severino Lopes Filho, de 29 anos e Pleysilliane Ervelyn Gomes de Andrade de 21 anos.

Além do casal havia mais 5 pessoas dentro do carro, sendo duas mulheres, duas crianças e um bebê. Uma criança é filha de Janatiel e outra filha de Pleysilliane, os outros ocupantes todos eram familiares da mulher assassinada.

  • Foto: Reprodução/ WhatsappMarcas de tiros no veículoMarcas de tiros no veículo

Segundo informações de uma das mulheres à TV Globo, todos que estavam no carro haviam saído da comunidade do Detran, no bairro da Iputinga, na capital, para irem à um shopping, e ao ouvirem os tiros abriram as portas e saíram correndo com as crianças.

Nenhum dos ocupantes se feriu, além do casal morto. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco a execução pode estar ligada ao tráfico de drogas, visto que Janatiel já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.