Fechar
GP1

Brasil

Sindicato dos Metalúrgicos diz que Lula não vai se entregar

O ex-presidente passou a noite desta quinta-feira (5) no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, acompanhado dos filhos e correligionários.

O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC afirmou nesta sexta-feira (6) que Luiz Inácio Lula da Silva não irá se entregar à polícia. O ex-presidente passou a noite dessa quinta-feira (5) no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, acompanhado dos filhos e correligionários.

O juiz federal, Sérgio Moro, decretou a prisão de Lula no final da tarde dessa quinta-feira, após votação de habeas corpus no Superior Tribunal Federal (STF) que terminou na madrugada. Até o momento Lula ainda não se entregou à polícia. Ele não discursou durante ato e acenou para o público.

  • Foto: Daniel Teixeira/Estadão ConteúdoSérgio Moro determina prisão de LulaSérgio Moro determina prisão de Lula

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Wagner Santana, relatou em mensagem aos sindicalistas que Lula não irá se apresentar à justiça como determinou Sérgio Moro.

Manifestantes Pró-Lula agridem jornalistas

Durante toda a noite de ontem, manifestantes Pró-Lula realizaram ato em apoio ao ex-presidente. Na ocasião alguns jornalistas foram agredidos nas cidades de São Bernardo do Campo e Brasília.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.