Fechar
GP1

Brasil

Líder do PCC é preso em Aeroporto de Guarulhos em São Paulo

Adriano Hilário dos Santos tem 32 anos e foi preso quando voltava de Camaçari, na Bahia.

Um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso em flagrante no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), na noite de quinta-feira (10). Adriano Hilário dos Santos tem 32 anos e foi preso quando voltava de Camaçari, na Bahia.

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando que um homem identificado como Frank dos Santos Cavalcante estaria trazendo drogas em um voo. Com uma fotografia enviada pelo autor da denúncia, a polícia encontrou o suspeito na esteira de bagagens, mas não encontrou drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAdriano Hilário dos SantosAdriano Hilário dos Santos

No sistema de dados criminais da Delegacia do Aeroporto (Deatur) a Polícia Civil percebeu que o nome verdadeiro do suspeito era Adriano Hilário dos Santos e era foragido da Justiça. Adriano foi preso por assaltar uma joalheria e estava em regime semiaberto no Centro de Detenção Provisória de Valparaíso, mas em uma saída, não retornou.

Quando a polícia o localizou, ele estava com a namorada, que não foi identificada. A mulher foi fichada como testemunha e afirmou que durante os oito meses de namoro não sabia do envolvimento dele com o crime. Uma das hipóteses da polícia é de que Adriano tenha viajado para a Bahia para se encontrar com outros membros do PCC, tendo em vista que ele foi flagrado cum uma certidão de nascimento falsificada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.