Fechar
GP1

Brasil

Helicóptero que levava noiva e mais três pessoas cai em São Paulo

De acordo com a equipe do corpo de bombeiros, três pessoas sofreram ferimentos leves e a mulher saiu ilesa. Mesmo com o incidente o casamento foi mantido.

O helicóptero que transportava uma noiva para sua festa de casamento, na cidade de Vinhedo em São Paulo caiu na região de Altos do Morumbi na noite deste sábado (5). De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, três pessoas sofreram ferimentos leves e a mulher saiu ilesa. Mesmo com o incidente o casamento foi mantido.

  • Foto: Reprodução/ Bombeiros PMESPEquipes do Corpo de Bombeiros apagam fogo da aeronave Fogo extinto pela equipe do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros informou que na aeronave havia um piloto, uma criança, um fotógrafo e a noiva. A criança e fotógrafo não se machucaram, o piloto sofreu escoriações leves nas mãos. Todas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Vinhedo por uma ambulância municipal.

Uma pessoa que estava no casamento contou que o helicóptero rodopiou e caiu pouco antes do pouso. Em seguida, a noiva e o piloto conseguiram sair. Após a saída das três pessoas, a aeronave começou a pegar fogo. Mesmo com o ocorrido a festa foi mantida. A empresa Castelo dos Vinhais, responsável pelo espaço do casamento, comunicou que a festa foi mantida por decisão dos noivos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.