Fechar
GP1

Brasil

Jovem é impedido de alimentar criança carente em shopping na Bahia

Uma testemunha postou um vídeo na internet onde mostrava repressão do segurança.

Um jovem identificado como Kaique Sofredine foi impedido de comprar comida para uma criança nesta segunda-feira (11) no Shopping da Bahia, em Salvador. Uma testemunha postou um vídeo na internet onde mostrava repressão do segurança.

“Queria ver se fosse seu filho que tivesse na rua passando fome. Ele vai comer, chame a gerente, chama o supervisor. Eu vou pagar, ele vai comer”, disse o jovem ao segurança no vídeo que superou a marca de 7 milhões de visualizações.

Ao tentar pagar a conta, o segurança chegou a empurrar a criança e o Kaique, causando uma comoção dos clientes na praça de alimentação a favor da atitude do jovem. Apenas com a chegada do supervisor, o pagamento foi efetuado e a criança conseguiu se alimentar.

"A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança", conta o Shopping Bahia em reportagem ao R7.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.