Fechar
GP1

Brasil

Inscrições para o Prouni encerram nesta sexta-feira

O candidato deverá fazer a inscrição exclusivamente pela internet na página do Prouni com o número de inscrição do Enem 2017.

As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) encerram nessa sexta-feira (29) às 23h59, horário de Brasília. O programa disponibiliza bolsas integrais e parciais (50%) para cursos de graduação em instituições privadas de educação superior.

  • Foto: DivulgaçãoProuniProuni

O candidato deverá fazer a inscrição exclusivamente pela internet na página do Prouni com o número de inscrição do Enem 2017. Os candidatos com deficiência ou que se autodeclararam indígena, preto ou pardo podem optar por concorrer a bolsas destinadas a políticas de ações afirmativas.

Poderão concorrer as bolsas do Prouni os estudantes que tenham feito o ensino médio na rede pública ou em escola particular na condição de bolsistas integrais, professores da rede pública e estudantes com deficiência.

Será necessária a comprovação de renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio para os candidatos concorrentes às bolsas integrais e paras as bolsas parciais deve ser uma renda de até três salários mínimos por pessoa. O resultado da primeira chamada será divulgada no dia 2 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.