Fechar
GP1

Brasil

Acidente com família que saiu do Piauí deixa bebê morto na Bahia

A família saiu do município de Queimada Nova, no Piauí e seguia para São Francisco Morato, em São Paulo.

Um grave acidente em Barreiras, na Bahia envolvendo uma família de quatro pessoas, que seguia de Queimada Nova, no Piauí, com destino a São Paulo, resultou na morte de um bebê de seis meses. O fato ocorreu na sexta-feira (04), no KM 160 da BR 135, em Barreiras, na Bahia.

A família, não identificada, passou as festividades de fim de ano no município de Queimada Nova, no Piauí e retornava para São Francisco Morato, em São Paulo quando a roda traseira do veículo modelo Astra e cor vermelha se desprendeu do veículo no momento em que transitavam pelo município de Barreiras.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo após colidir em árvoreVeículo após colidir em árvore durante viagem de família

O condutor do veículo perdeu o controle da direção e acabou se chocando contra uma árvore. Devido ao impacto, o bebê do casal, de apenas seis meses foi lançado para fora do carro. Apesar de estar na cadeirinha, a criança teve morte instantânea.

O Servço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Oeste, em Barreiras. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foi acionada interditou o tráfego na via. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e remoção do corpo da criança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.