Fechar
GP1

Brasil

Gusttavo Lima diz que emagreceu 5 kg após contrair bactéria

“Estava com muita dor de cabeça, muita febre e muita diarreia e fraco, debilitado", disse o artista.

Em um vídeo divulgado no Instagram na noite dessa quinta-feira (24), o cantor Gusttavo Lima informou para o público que está se recuperando dos estragos feitos pela bactéria salmonela, transmitida por alimentos contaminados ou mal cozidos.

“Graças a Deus estou bem melhor, a boca ainda pipocada devido à grande febre que tive. Durante o show de Belo Horizonte já estava passando muito mal, mas a minha maior preocupação era terminar o show no Mineirão. Também cumpri o show de São Paulo no domingo", afirmou o cantor.

Gusttavo disse que não sabia o que tinha, mas que estava muito debilitado, muita febre, dor de cabeça e diarreia. “Estava com muita dor de cabeça, muita febre e muita diarreia e fraco, debilitado. Eu devo ter emagrecido uns 4 ou 5 quilos”, disse o artista.

No final do vídeo, Gusttavo Lima tranquilizou o público ao dizer que está em fase de recuperação e tomando os devidos medicamentos indicados pela equipe médica. “Graças a Deus, fui medicado. Agora estou tomando os remédios certinhos, os antibióticos que o doutor Jaime passou. E que bom que caiu nesses 10 dias de folga que eu tirei, isso foi bacana não só para recompor a saúde, mas para estar junto com a família”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.