Fechar
GP1

Brasil

Mulheres são presas acusadas matar irmão em hospital na Bahia

Segundo a polícia, as acusadas contaram em depoimento que agiram após receber uma “mensagem de Deus” em uma oração.

Duas mulheres, identificadas como Zelita Pereira Neves e Marliete Pereira Nevws, de 32 e 41 anos, respectivamente, foram presas na última sexta-feira (25), acusadas de provocar a morte do próprio irmão, identificado como Almiro Pereira Neves, de 43 anos, depois de desligar os aparelhos que mantinham o homem vivo, em um hospital na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Segundo a polícia, as acusadas contaram em depoimento que agiram após receber uma “mensagem de Deus” em uma oração. Ainda de acordo com a polícia, as duas mulheres invadiram a enfermaria para cometer o crime e só foram vistas depois que tinham desligado os aparelhos que mantinham o irmão vivo.

Ambas foram detidas ainda no hospital pela Polícia Militar. Após a abordagem policial, as suspeitas e um outro irmão, que também estava no hospital, foram levados para a delegacia da cidade, mas só Marliete e Zelita permanecem presas.

Um pastor de uma igreja evangélica está sendo procurado após ter sido citado no depoimento das acusadas. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O corpo de Almiro Pereira foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.