Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro dormiu bem à noite e não teve febre, diz Planalto

Na noite de segunda, o Estadão/Broadcast informou que a equipe médica deu aval para presidente ter alta na quarta.

O presidente Jair Bolsonaro dormiu bem à noite e continua sem apresentar febre. De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a alta médica "segue em avaliação".

Na segunda à noite, o Estadão/Broadcast informou que a equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein deu aval para dar alta ao presidente nesta quarta-feira. "Ele pode ter alta, sim. Mas eu não sei se ele vai quarta, ele e o cerimonial (do Planalto) vão decidir", disse o cirurgião Antonio Luiz Macedo. "O presidente está ótimo, está perfeito."

  • Foto: Twitter/Jair BolsonaroJair BolsonaroJair Bolsonaro

Segundo o Planalto disse no início desta manhã, Bolsonaro tem aceitado bem a dieta leve. Hoje, comeu no café da manhã torrada e fruta cozida e tomou chá. O presidente segue acompanhado da primeira-dama Michelle e do filho Carlos.

Contexto

Após duas semanas de uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal, Bolsonaro já se alimenta com dieta leve e apresentou melhora do quadro pulmonar - ele foi diagnosticado com pneumonia na semana passada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro tem aval de médicos para alta nesta quarta-feira

Bolsonaro se recupera e cobra apuração da PF sobre atentado

Bolsonaro continua com dieta cremosa e não teve mais febre

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.