Fechar
GP1

Brasil

Lista de espera para candidatos do Prouni será divulgada hoje

Os candidatos que estiverem na lista de espera devem se dirigir até as faculdades, na terça (12) e quarta-feira (13), que estão pleiteando uma vaga para apresentar a documentação.

Nesta segunda-feira (11), serão divulgados os nomes dos participantes que estão lista de espera do Programa Universidade Para Todos (Prouni). A relação será disponibilizada pelo Ministério da Educação (MEC) para a consulta pelas instituições de ensino superior.

Os candidatos que estiverem na lista de espera pleiteando uma vaga devem se dirigir até as faculdades na terça (12) e quarta-feira (13), para apresentar a documentação necessária que comprove as informações prestadas na inscrição.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1ProuniProuni

A relação será lançada pelas próprias instituições de ensino, que irão convocar os estudantes para o preenchimento das bolsas remanescentes.

Inscrições encerradas

Os candidatos tiveram até a última sexta-feira (08) para manifestar interesse nas bolsas de estudos em instituições particulares de ensino. A inscrição acontecia pelo site do próprio programa. Vale ressaltar que a relação é válida somente para o curso no qual o candidato escolheu no ato de inscrição, sendo que cada um pode escolher até duas opções.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.