Fechar
GP1

Brasil

Inscrições para lista de espera do Prouni encerram nesta sexta

A relação dos candidatos que conseguirem aprovação na lista de espera vai estar disponível para a consulta na próxima segunda-feira (11).

O Programa Universidade Para Todos (Prouni) iniciou nesta quinta-feira, 7 de março, as inscrições para a lista de espera. Os candidatos inscritos e que ainda não foram aprovados para bolsas de estudos em instituições particulares de ensino, devem manifestar interesse no site do Prouni até esta sexta-feira, 8 de março.

A lista de espera é válida somente para o curso no qual o candidato escolheu no ato de inscrição. Sendo que cada participante pode escolher até duas opções.

A participação na lista só é possível no caso de o candidato não ter sido aprovado em nenhuma das opções de cursos na chamada regular. A relação dos candidatos que conseguirem aprovação na lista de espera vai estar disponível para a consulta na próxima segunda-feira (11).

  • Foto: Davi Fernandes/GP1ProuniProuni

Ao todo, quase um milhão de candidatos se inscreveram no Prouni 2019 para conseguir bolsas de estudo integrais e parciais por meio do Ministério da Educação (MEC).

Cerca de 1,2 mil instituições de ensino particulares ofertaram um total de 243.888 bolsas nesta edição. Desse total, 116.813 instituições disponibilizaram 100% de desconto na mensalidade e 127.075, 50% do valor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.